domingo, 1 de maio de 2011


Conheça alguns dos tipos de delineadores

4
Há os cremosos, os líquidos e aqueles em formato de caneta ou de lápis. Saiba os pontos fortes e fracos dos diferentes tipos de delineadores e escolha o melhor para você.






#01 Caneta delineadora - Revlon: É um delineador em forma de caneta -  parece uma canetinha hidrocor, é super pratica e ajuda pra quem não tem muito coordenação pra fazer o traço. 

#02 Delineador Líquido Color Trend - Avon: Realça o olhar, proporciona cor intensa e longa duração. Com fórmula de secagem rápida e pincel que facilita a aplicação.

#3 Lápis Delineador - Natura: Prático e Econômico , e ainda possui rápida aderência. Função retrátil que facilita a aplicação e manuseio.

#4 Delineador em gel MAC:O delineador com pincel é realmente para quem tem habiliadade. é perfeito para traçar linhas de diferentes espessuras, possui boa fixação e não borra depois de seco.



Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil, revelou pra gente um passo a passo pra fazer um traço de delineador

1. Comece fazendo um esboço do traço com um pouco de sombra marrom ou um lápis branco de olho.

2. Dê apenas uma puxadinha bem leve na pálpebra fechada e trace aos poucos: primeiro do canto externo até a metade; depois da metade da pálpebra até o canto interno do olho.
3. Para fazer o gatinho, a grande dica é ficar com os OLHOS ABERTOS! Incline um pouco a cabeça para trás, olhe para baixo e faça o traço no cantinho como desejar. “Fica muito mais fácil de controlar a altura, a inclinação”.
4. Pronto! E lembre-se de que se algo não sair tão certo, use um cotonete com demaquilante para ajustar o formato do traço!



Inspire-se no look delas!  









4 comentários:

felipe leon schosler disse...

Obrigado pela visita no fleon... ja estou seguindo o teu tb muito boa as dicas pois delinear bem os olhos da um up em qualquer mulher!!!!

Modern.Old-fashioned Clothes disse...

Olá flor, obrigada pela visita!
Muito boas suas dicas sobre make! ;)
Já sou seguidora e já está linkada também!
Beijos e obrigada! ;*

MioJoOOo disse...

Oiie obrigado por seguir meu blog,
estou te seguindo tbm :D


miojox.blogspot.com

Unknown disse...

amei as dicas!!

Postar um comentário

Créditos

Pesquisar neste blog